22 de janeiro de 2008

Coincidências

Sabe quando aquelas coincidências acontecem?
Quando o seu pensamento coincide com o da outra pessoa
e a fala acontece ao mesmo tempo?
Pra uns simplesmente coincidência.
Pra outros, intuição.
Um fenômeno psíquico.
Captação de energia.
Pra psicologia, sincronicidade.
Tenho sentido isso ultimamente.
E percebo o quanto estou em profunda conexão com o outro.
Muita boa a sensação.
Fenomenal!
indescritível!

Um comentário:

Anônimo disse...

É impressionante o que acontece com a gente... muita conexão e afinidade, o que revela que estamos na mesma sintonia.
Mas independente disso, eu acho que tenho até um certo dom pra essas coisas. Quando algo importante esta para acontecer comigo tenho sentido umas sensações muito fortes. Não sei o que significa, mas tem acontecido com frequência e tem até me deixado espantado com o resultado. Tenho que trabalhar isso, mas sabe como é...aparece uma coisa e depois outra e ai vai... sempre fico deixando pra depois. Mas como falei ultimamente isso tem ficado mais forte e mais frequente.