29 de janeiro de 2008

Briga de casal - parte 1 (coisas do cosmos)

Sempre fui uma pessoa que achava que a resposta pra algumas coisas não estava na astrologia ou no cosmos, apesar de achar interessante e de vez em quando ler algo do tipo.

Me refiro a isso porque aconteceram situações inusitas no domingo dia 27 de janeiro de 2008. Foi um dia atípico, daqueles que não acontecem sempre, o que me fez refletir sobre. Simplesmente, vários casais discutiram neste dia.

Fui ao um show no final da tarde e presenciei uma situação. Depois, num barzinho perto de casa, e posteriormente numa creperia. No outro dia, pessoas próximas a mim me contaram questões pessoais com a mesma situação.

Achei isso tão estranho, o que me fez pensar que seria uma conjunção da lua com algum planeta, coisa e tal. Resolvi pesquisar no google então. Não deu outra, um site astrológico dizia que a semana de 21 a 27 de janeiro, Vênus conjunto a Plutão e oposto a Marte requereria cuidado nos relacionamentos, pois haveria uma tendência a disputas e discussões, haveria assuntos mal resolvidos, o que requer calma e clareza para resolvê-los.

Inacreditável não é?

Nenhum comentário: