15 de fevereiro de 2008

Propagandas de telemarketing

Odeio propagandas de telemarketing, aquela voz dos operadores de que não está acontecendo nada, e a insistência deles. Essa semana, uma revista (que eu fazia assinatura e não faço mais) me ligou. Mesmo eu sendo educada, dizendo que não tinha interesse e pedindo que não insistisse, de nada adiantava.


A única saída é ser grosso ou desligar na cara. Isso é óbvio e fato! Sem contar aqueles que ainda reclamam e xingam o profissional, que afinal de contas, nem tem culpa, está neste tipo de trabalho por vários fatores. Porque quer, porque precisa, porque não encontrou emprego melhor, ou outra alternativa, porque possui uma voz adequada ao serviço..Enfim.


Não sei como esse tipo de serviço ainda dá certo. Quanto mais eles tentam insistir, mais dá raiva e isso só faz com que a gente, definitivamente, odeie o produto que se quer vender.


As estatísticas ainda mostram que os profissionais que mais sofrem de depressão são os bancários, motoristas de ônibus, professores, e claro, operadores de telemarketing.


Não minto, tenho raiva, me dá nos nervos, mas no fundo, no fundo, tenho dó deles.

Nenhum comentário: