7 de fevereiro de 2008

Prazer de cozinhar

Admito. Nunca fui daquelas mulheres que sabe cozinhar. Pelo contrário, sempre fui meio aversa a cozinha e não tinha interesse em aprender tal arte. Achava que isso era tarefa de dona de casa e sempre ouvi desde pequena que eu deveria estudar pra trabalhar fora de casa e não em casa.

Hoje, admiro quem tem esse dom. Os franceses então, são mestres. Por sinal, tenho a idéia de que as senhoras que cozinham maravilhosamente bem essas comidas típicas daqui da terra serão uma espécie em extinção.

Entretanto, ultimamente, o prazer de fazer coisas gostosas tem feito parte do meu dia-dia. Me pego olhando aquelas revistas baratinhas de receitas práticas no mercado e acabo comprando. Faço o teste e não é que dá certo?

Tão bom fazer aquela torta salgada ou mousse de chocolate e ver o prazer de comer e a satisfação no rosto daqueles a quem quero bem, a quem amo ou a quem quero proporcionar tal prazer.

Um comentário:

Tati Reuter disse...

Só por isso, está me devendo um lanche!!!
Beijo, lindona!