5 de março de 2008

Carta de uma amiga

Talvez não coubesse, mas resolvi publicar aqui as palavras de uma amiga por elas terem me feito tão bem num período da minha vida, por agradecimento e homenagem a essa pessoa especial.

Oi Neila,


Amei a sua escrita, permeada por sentimentos e desabafos. Desabafo de vida e não de piedade. Representa a sua força. Esta força que todos nós temos, mas que descobrimos a cada dia, a cada passo, a cada etapa da vida, a cada desilusão e dificuldade. Enfim, aprendemos a cada desafio que a vida nos propõe para nos possibilitar a revisão de nossas condutas, nossos valores e sentimentos.

Sinto que você hoje está aspirando a força da vida pulsando, te chamando e te convidando a seguir de cabeça erguida, não como uma super-mulher sem defeitos e fraquezas, mas como alguém que femininamente sente, sorri, se indigna, que muitas vezes se sente frágil, se manisfesta e, sobretudo, vive!!!

Essa é a essência de estar construindo a nossa própria jornada com autonomia, fé, garra e perseverança, mas recheada de sensibilidade, afeto e gratidão.

Gosto de te ver assim. Continue, pois isto é descobrir e realimentar a tua identidade singular, que não deve ser imposta, e sim revalidada a cada passo; que não deve ser aplaudida e sim respeitada.

É por conta da tua sinceridade e sensibilidade, com alma limpa e cristalina, que temos tanto orgulho de te ter como amiga.

Um grande abraço emocionado e emocionante,
Cilene

Nenhum comentário: