28 de maio de 2008

Papo de homem

Dois homens trocando uma idéia sobre videogame Futebol Clube e uma mulher ouvindo. Detalhe: a mulher era eu.
_ Rapaz você joga o Winning Eleven 9 Pro Evolution 5?
Hã???? Eu não entendia nadaaaa do que ele tava falando. Era o game mais atual só que com ligas dos clubes da Europa.
_ Cara eu tô viciado, minha namorada fica pirada porque eu vou pra casa dela, fico jogando o dia todo e ainda tem os caras, os irmãos dela e os primos. A gente faz campeonato e as porra..briga, xinga, grita..sai de tudo.
_ É..a minha que o diga..
_ Elas não entendem porque a gente gosta de jogar videogame, bater um babinha, tomar uma com os caras..Então eles perguntaram pra mim.
_ A gente não vê as mulheres fazendo nada e só se reunem pra falar da gente, de roupa..essas coisas..Por quê vocês são assim?
_ Admito que vocês são aliados, sabem se divertir juntos e se divertem com qualquer coisa. Tenho até inveja! Se for o caso, se defendem até debaixo da lama. Dou o braço a torcer e acho que as mulheres deveriam ser assim, aliás, acho que entendem. Também futebol é uma paixão nacional e vocês são viciados! E vocês perdem um tempão só jogando enquanto a gente se preocupa com outras coisas. Mulher gosta de sair pra tomar uma só com as amigas também. Só não é viciada em jogo. Acho que cada um tem o seu espaço e deve-se respeitar isso, como gosto de bater um papo com minhas amigas e homem não necessariamente tem que tá no meio. A maioria das que conheço, costumam gostar de dança, ou qualquer outro tipo de arte ou exercício, mas não se esporte. Conheço poucas que fazem. Nosso vício é o carteado heee! Se deixar, vira a noite.
_ Minha namorada não gosta dos jogos porque acha difícil, eu até baixei uns joguinhos mais simples pra jogar com ela..Bomberman, Street Fighter..
_ A minha gosta de tiro hahahaha! Taí, vou baixar um desse!
É..por que não jogar com eles? Ou levá-los a fazer o que gostamos também?
Agora, meu namorado joga um carteado lá em casa, quando me reúno com minhas amigas e eu jogo bomberman com ele. Qualquer dia desses, vamos lá no Playland só pra dar tiro e olhe que já dei tiro de verdade também hein!
Hahahahahahaha!

Nenhum comentário: