28 de maio de 2008

Ai ai..o amor..

_ Você me ama?

_ Claro que te amo. Por que a dúvida?

_ Num sei..só pra saber..Tem certeza?

_ Tenho.

_ É porque eu te amo tanto que não cabe só em mim..eu não sei explicar..só sei sentir..

_ Ow meu anjo, eu também te amo tanto, sou feliz com você e quero estar só com você. Não fosse por isso, não estaria com você. Se não amasse, não iria querer construir um futuro juntos. Esqueça o que os outros pensam ou sentem, o que importa é o que eu sinto. Amo e pronto. Acredite em mim.

E ela acreditou..
Ai ai..o amor..

3 comentários:

Tati Reuter disse...

hahahahahahaha... muito legal :)
adorei o novo layout!

Luciana Leite disse...

Mesmo que a gente acredite, é sempre bom ouvir... Parece um carinho no coração. O bom é lembrar tb que essa demonstração a gente recebe com tantas outras coisas...

Seja um sanduíche que alguém faz pra vc, um olhar quando vc não está vendo, um sorriso por qualquer besteira, uma lembrança que se guarde de algo que vc achava que só vc lembraria... enfim... Nem sempre o eu te amo vem da voz né... =) mas quando vem é tão bom!
Bjs!

Unknown disse...

Amo você meu anjo.