11 de julho de 2008

Entrando pro time

Entrei pro time dos que usam óculos e aparelho. Os óculos somente pra ler, graças a Deus, pois o grau é pequeno e eu detesto depender de algo. Mas não é que ele tem seu charme? Até já usei pra sair a noite. Pra variar, adivinhe de que cor? Vermelho hahaha! Deu trabalho pra escolher porque achava que todos não caíam bem em mim. Mas encontrei o meu, na mesma hora não tive dúvida. É esse! Foi até barato comparado os preços da maioria. Ainda bem.

O aparelho ortodôntico voltei a usar depois de anos. É que na época eu não corrigi tudo. Usei durante quatro anos e meio e agora devo usar mais uns três anos. Ninguém merece!!! Quanto martírio! Só de pensar que tenho que extrair dente e vou sentir dor todo mês pra eles irem alinhando aos poucos, me dá arrepios.

Ao colocar, veio-me a lembrança dos apelidos na época: boca de lata, robocop, entre outros. Além disso, o cuidado ao me alimentar, escovar os dentes, falar e até beijar que tenho que ter novamente. É..a vida tem dessas coisas e estou pagando o preço de novo porque chupava dedo quando era pequena.

Não é uma questão só de estética, mas de saúde também. Já passei mal quando criança porque engolia os alimentos inteiros. O bom é que no final tudo dará certo e eu vou ter a lembrança e as fotos de um período marcante na minha vida e que tudo pode mudar para melhor. Sempre.

Um comentário:

Rozane disse...

Neila Lara... quero ver uma foto sua de óculos e de aparelho...deve tá um charme só..pura tecnologia menina!

que bom, que parece q vc não deu muita importancia para esses apelidos na infância, e viveu sua vida descolada, e sempre muiiiiito linda e estilosa!

beijão!