23 de setembro de 2008

Ela gosta de garotas

Ela é uma garota doce, delicada, tímida, de poucos amigos. Desconfiada, não dá chances a qualquer pessoa se aproximar. Decidida também. Por trás do jeitinho meigo, tem uma personalidade forte de assustar quando se revela. Pra relaxar, vai passear na praia a tardinha pra ver o pôr do sol.

Sempre quando está triste ou enraivada faz isso. É a sua melhor forma de relaxar. Tão prazerosa e relaxante a sensação que a faz parar no tempo, sentir o calor do sol bater em seu rosto, lembrar de tudo o que viveu, refletir sobre o que passou, sobre o que sente, sobre sua vida.

De tanto passar as tardes na praia, um rapaz a percebeu. Todas as tardes, ele também estava lá. Presentia que ela deveria ter as mesmas sensações e inquetações que ele. Se aproximou devagar, como quem não quer nada. E passaram a conversar todas as tardes.

O papo virou amizade e sempre se encontravam na praia. O pôr do sol era o ponto de encontro. De tanto conversarem, ele passou a identificar-se com ela e se apaixonou perdidamente. O que ele não sabia, é que ela gosta de garotas.

Nenhum comentário: