18 de setembro de 2008

Pra você Jac



Hoje quero homenagear minha amiga Jacqueline. Conhecida por Jac, Jackie, Dieki, ou Jackie Chan (pros íntimos). Quero falar o quanto ela é especial pra mim. O quanto és uma pessoa especial, marcante, que não passa despercebida pelo seu senso de humor, crítica, sensibilidade e inteligência.

Através dela aprendi a olhar o mundo com outros olhos, a ver mais beleza através da sua lente fotográfica, a me apaixonar pela Mafalda, a ouvir mais Chico Buarque. Passei a entender melhor as pessoas, pelo seu modo de tratá-las, de ter uma capacidade de compreender, apaziguar, dialogar, conciliar opiniões e visões diferentes.

De ter uma resposta certa, na hora certa, na ponta da língua e dizer com toda classe. De ser uma pessoa de atitude, de não esperar pelos outros e nem esperar que caia do céu. De ter princípios e valores admiráveis. Através dela as imagens e palavras possuem um sentido maior.

Agradeço a Deus por ter-me proporcionado te conhecer, por você existir na minha vida e por ser quem és.

"ela faz cinema
ela faz cinema

ela é a tal

sei que ela pode ser mil

mas não existe outra igual"


Te amo nega!



2 comentários:

Unknown disse...

Nega, nem sei o que dizer diante dessa DECLARAÇÃO DE AMOR! Obrigada pelas lindas palavras. Fique sabendo que é um prazer imenso tê-la em minha vida. Você tem me ajudado muito. Obrigada. Se cuide, 'orai e vigiai', você merece ser muito feliz.

Beijo, te amo

Maíra disse...

Concordo plenamente com Neiloca e acrescento: Ela é essencial nas nossas vidas. Amo de paixão!!!