24 de setembro de 2008

Só deixo meu coração na mão de quem pode



O título é uma música que faz parte da trilha sonora do filme "Não por acaso". A música foi composta em parceria por Fausto Fawcet, Marcos Cunha e Plínio Profeta e é interpretada por Katia B, umas das cantoras da nova geração da MPB, assim como Vanessa da Mata, Maria Rita, Céu, Roberta Sá, Ana Cañas, Thalma de Freitas. Na trilha, inclusive, tem a participação de Céu interpretando "Sonhando" e Nasi (Ira) com "Laços".

Trouxe essa música porque ando ouvindo-a ultimamente, por gostar da letra, do estilo e por representar como me sinto ultimamente. Já deixei muito meu coração a toa, mas hoje só deixo nas mãos de quem pode.

O filme tem direção de Philippe Barcinski, e o elenco com Rodrigo Santoro, Letícia Sabatela, Leonardo Medeiros, Cássia Kiss, entre outros. Um drama, rodado na grande São Paulo cinzenta, onde a correria do dia-dia não permite que as pessoas se enxerguem e vejam as singularidades de cada um. Conta a estória parecida de dois homens que sofrem ao perder as mulheres que amam, mas que esses fatos não são acontecem por acaso.

Deixo o link da música de presente e o filme vale a pena conferir!
Só deixo meu coração na mão de quem pode


Um comentário:

Rozane disse...

px..neila lara continua sendo cultura!!1 :D